quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tesouros IV

Olá pessoas lindas...
Estas xícaras lindinhas de café, são casca de ovo, fininhas, miudinhas.
Minha amiga Nivalda, recebeu da sua mãe, mas não combinava em nada com a decoração da casa, então, trocamos com porcelana branca, ela me deu estas lindinhas e eu dei a ela um jogo de chá em porcelana branca, que combinou perfeitamente com a cozinha dela.
Lindo né!
Porcelana japonesa.


Olha que delicadíssima.




Beijos, um dia colorido pra você.
.
.
.

3 comentários:

  1. Oi Lenita, realmente uma preciosidade.
    Lindas!!!!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga! nem preciso dizer que coisa mais bela! eu que adoro xícaras!Quanta delicadeza!Dia abençoado linda! beijos!Até breve1

    ResponderExcluir
  3. Isto me fez pensar... Guardamos as coisas nossas sem usar, e quando vão pros filhos eles simplesmente não sabe o que fazer com as mesmas. Minha avó tinha tanta louças e porcelanas antigas,qdo faleceu as filhas jogaram muitas no lixo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!