domingo, 8 de janeiro de 2012

Tesouros

Bom dia, bom dia pessoas!!
Hoje é domingo e começo a mostrar para vocês, os meus tesouros...
Aos poucos peça por peça.
Algumas tem história, outras foram presentes, ou achados.
Este porta perfume foi um achado.
Quando estava de passagem por Araguari - MG, caminho para Goiás - GO, paramos em um posto para abastecer o carro, havia uma loja de conveniência. 
Entrei para comprar água e havia lá uma cristaleira, recheada de peças de porcelana.
Me encantei por este porta perfume e ele veio morar aqui em casa.



Beijos, um domingo colorido pra vocês...
.
.
.

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, Lenita!!
    E mamãe, como está?
    Linda peça!
    Beijo e boa semana!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,

    Agradeço e retribuo todos os melhores desejos para 2012, que seja um ano abençoado e repleto de saúde, alegrias, realizações e muita criatividade como vocë mesmo disse.
    Li sua história do porta perfume e tenho outra pra te contar... Eu vim de Araguari- MG para morar no sul. Meus pais moravam lá na época, minha mãe ficou grávida de mim, mas vim nascer em Rio Negro-PR (só nascer). Viemos para Mafra quando eu tinha 9 anos e já se passarm 36 anos e nunca mais voltei pra visitar, mas essa viagem está nos meus planos.
    Saiba que tenho um porta perfume igualzinho ao seu e ele tem também um irmão mais velho... rsrsr, tem o mesmo detalhe da tampa, mas o frasco e alto e fino. Acho essas peças encantadoras e ainda estou pensando na decoração pra deixa-las ainda mais lindas.

    Bjs minha amiga do coração. Adoro quando tem recadinho teu.

    Um lindo domingo pra vocë e sua família.

    Lilian


    PS.: já estamos terminando a pintura do atelië. Está ficando lindo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Lenita, parabéns pelo achado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Liiindo, Lenita! Muito bem escolhida!

    Tb senti muitas saudades de vc, viu?

    Bjsss

    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!