sábado, 11 de fevereiro de 2012

Agulheiros em porcelana

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Agulheiros, adoro agulheiros e na mesma proporção, criar modelos diferentes.
Desde menina, sempre guardava qualquer pedaço de fita de cetim, rendinhas, etc...
Não imaginava que minha vida seria recheada com tudo isso e ainda mais feitas por mim.
Pois é, o mundo da voltas e acabamos fazendo exatamente o que foi no inicio.
Mais elaborado e bonito é claro...

Deveria ter guardado umas caixinhas que fiz na meninice





Ofereço este post pra minha amiga Lilian do blog 7 das Artes

Beijos, um final de semana bem colorido pra todos, obrigada pela companhia, volte sempre, volte logo.
.
.
.



12 comentários:

  1. Ai que lindos..amo esses seus agulheiros..fico até emocionada quando vejo acredita?? delicadeza, amor e muita dedicação..Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oii, querida !!!

    Andei meio afastada por conta de uns perrengues aqui mas agora estou de volta ao nosso mundo de bloguinho.E que delícia chegar aqui e poder apreciar essas belezuras...lindos e super delicados.Parabéns.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida..
    Amei....amei....q lindossssssss
    Que coisas fofas, a gente não cansa de olhar.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Lindos parabéns.

    Bom final de semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lenita,
    Fazia tanto tempo que não coseguia visitar você e, quando chego, encontro estas lindezas... um encanto! Parabéns!!
    Beijo e bom Domingo!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  6. Lenita, fico encantada com seus dons!!!!!
    Amei os agulheiros.....são fôfos e muito criativos!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida Lenita,

    Agradeço a dedicação do post. Você é demais amiga!
    Quando encontrei aqueles agulheiros que postei no blog, já me lembrei dos seus, tanto que os mencionei no post.
    Você sempre enche de encanto tudo que toca!
    Um lindo domingo querida,

    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir
  8. Lenita dizer que ficou lindo, é ser repetitiva, e eu tb vou ser - ficou MUITO lindo, ma-ra-vi-lho-so! Será que não tem um PAP pra nós aí escondido na manga? (risos) beijinhos estalados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Enilde, vou providenciar um PAP bem legal pra você.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Lenita!

    Passeando pela net encontrei seu blog e adorei!
    Seus trabalhos são lindos e delicados!Parabéns!
    Estou te seguindo para acompanhar as novidades...
    Espero sua visitinha no meu blog e ficarei feliz se me seguir também....
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lenita,

    Estive de férias e demorei um pouco pra colocar as visitas em dia.
    Ficaram uma graça os teus alfineteiros. Mistura de tipos de artesanato que deu super certo.

    beijos, venho te visitar mais seguido agora que retornei.

    ResponderExcluir
  11. Cada coisa fofa , fiquei fã !!!E já sou seguidora !!! Abraços de coração , Edna Das Catarinas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!