quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Antes e depois de uma cadeira que estava horrorosa

Olá pessoas lindas...

Antes e depois.

Hoje venho mostrar esta peça, chama se banco reiki, de uma empresa daqui da minha cidade que fazia há um tempo atrás a Mex Massagem, mas acho que fazem mais.

Ela obriga você a ficar com a postura ereta, é gostosa e não cansa, pois ela tem um formato de balanço.

É bastante usada pelo meu marido, dá pra ver, né!

Outro dia passei em uma casa que faz cortinas e eles vendem aqueles mostruários de tecidos para almofadas e de sofás, custa R$ 1,00 cada saquinho com várias estampas, claro que não são estampas lindas de viver, mas que pra fazer esta reforma, foi perfeito. 
Como a cadeira é do meu marido, não poderia colocar rosas...







Marido satisfeito e lá na porta, o Brad Pity Feiurinha que adora sair em fotos!
Marido adora fazer caretas pra fotos, mas hoje ele foi mais ligth, porque avisei que era par colocar no blog!!


Beijos, um dia colorido pra todos.
.
.
.

6 comentários:

  1. Lenita querida, ficou lindaaaaaaaa a cadeira, parabéns!
    Nem parece a mesma!
    Bjossssssssssssssss e um ótimo carnaval pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto, tanto, Lenita! A dica dos retalhos é muito interessante. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah agora eu sei quem o Allan puxou, difícil tirar uma foto em que ele não esteja fazendo careta hehehe

    ficou muito boa a cadeira com os retalhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Passeando pelos blogues, vim bater no seu blogue.
    Parei nesta cadeira, que adorei e me identifiquei com o seu trabalho de retalhos.
    Também fiz uma colcha a partir de retalhos de catalogos de amostras de sofás, que íam ser despresados e gostei também do trabalho final.
    Adorei seu blogue, tem trabalhos lindos e não o vou perder de vista.
    Meu abraço fraterno,
    Clementina

    ResponderExcluir
  5. Lenita amei seu blog,você é super caprichosa,talentosa!O dificíl é não te visitar sempre,sempre,sempre...
    Eu trabalho com feltro,estou no ínicio de um longo caminho...Quando tiver um tempinho da uma olhadinha no meu blog.
    beijos e muito sucesso p você!
    Adrina
    Feltro Cute Craft

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!