segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Comprinhas...

Olá pessoas lindas...
Tudo bem com vocês deste lado aí da tela do computador?
Deste lado aqui, só comemorações!

Minha mãe, está muito bem, isso é ótimo.

Filho mais velho, trabalhando e namorando a Adriana que tem um blog recém nascido Botão e Rosa.

Filho caçula tranquilo em casa, se preparando para futuros vestibulares ou aguardando a chamada dos já feitos.

 Hoje, eu e marido comemoramos desde o namoro, trinta (30) anos, mais tempo com ele do que comigo sozinha... hehehehe

Nestes dias de carnaval, passeando pela internet, resolvi que gostaria muito de ter uma redoma de vidro e a nossa amiga Carmen lá do blog Achados de decoração e também da boutique de achados tem a redoma, comprei, comprei mesmo!
Chegaram, maraviliiindas e as xícaras dentro da redoma, também comprei!
Tá certo que eu pinto porcelana e blá, blá blá, mas adoro coisas bonitas de outros lugares, fazer o que!
O pássaro florido, eu que fiz.




Carmen, chegaram inteiras, muito bem embaladas, estou satisfeita e feliz com a minha aquisição.
Obrigada, beijos um dia colorido pra você!


Beijos, um dia colorido pra vocês também...
.
.
.

3 comentários:

  1. Ooohh adorei o passarinho, que lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita, tenho amado seus posts!!!!!
    Amei sua nova compra...adoro....
    Estes tempos atrás ví uma enorme gaiola numa foto do seu atelier, vc comprou também pela net?
    Acho que é uma estufa....
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita, boa aquisição , as chicaras são uma graça e seu passarinho esbanja beleza, ficaram lindos na redoma.
    Passa lá no blog que tem um selinho pra vc, bjs
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!