sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A natureza a minha volta...

Olá pessoas lindas...
passando pra desejar um final de semana bem colorido pra vocês que me visitam e mostrar...
Um belo girasol que nasceu lá no meu quintal, mede nada menos que 2,50m e nos presenteou com esta linda flor!


O que vejo da minha janela da sala

O que vejo do lado direito da minha casa, ainda não está florida esta árvore, mas fica linda...

O que vejo da sala, além do coqueiro...

O que vejo do fundo do quintal...

Me esqueci de mostrar o lado direito, que é um coqueiro sempre, sempre mesmo, recheado de cocos, com até três cachos as vezes...
Na próxima eu mostro.


Então um dia colorido e um final de semana recheado de coisas boas pra todos...
Beijos
.
.
.

2 comentários:

  1. oi! vim te convidar para participar do sorteio no meu blog, vou ficar muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Lenita!!!

    Parabéns!!!

    Sempre é gratificante ter e fazer trabalhos da Lee.

    Seus dedais são lindos, eu já possuo um, quando a Lee veio participar da Feira de Patch aqui em São Paulo, encomendei e ela trouxe para mim.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!