sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Retorno....

Olá pessoas lindas que por aqui passam... 
...sempre, deixando seu carinho, companhia ou uma uma palavrinha amiga.

Adoro vocês!

Parece que tudo está voltando ao normal, mesmo sem ajuda externa aqui em casa, estou me saindo bem, meio atrapalhada as vezes, mas do meu jeito.

Minha mãe se recuperando cada dia, mais e mais, já tem alta, pode usar o andador, mas terá que fazer fisioterapia pra melhorar a musculatura das pernas, isso é  mais um processo no andamento da coisa toda...

Esta semana foi bem agitada, apesar dos dias de folga, voltei a pintar, fiz e terminei algumas encomendas, preparei um presentinho para minha querida Fernanda que espera pra daqui dez dias, o Vitor.

Fernanda é filha da prima do meu marido e nos escolhemos como mãe e filhinha, apesar de ela ter sua própria mãe a Beth, que me empresata a Fernanda quando preciso de um carinho de filha (aqui em casa só meninos, né!) e agora ela terá seu bebê, está linda radiante, domingo será o chá de bebê, depois mostro as fotos do evento. Então, serei avó em breve... olha que fofo!!

Segue, encomendas e presentinho da Fernanda e do Vitor.
Beijos filhinha, mamys te ama.


Encomendas da Adriane, foto acima foi aprimorada pra dar mais vivacidade às cores, a primeira foto chega mais perto do original, bem suave.


Convite e presentinho que fiz para meu netinho lindo Vitor...

Encomenda da amiga Hélcia

E finalmente, a encomenda da amiga Lee Albrecht, la da Escola do Bordado e do blog Flores no Jardim, não conhece ainda???
Corre lá, ver beleza!
Lee, estou enviando hoje, sexta feira.

Beijos e...

Para todos, um final de semana colorido.
.
.
.

5 comentários:

  1. Oi querida! boa tarde! que bom saber que tudo corre bem,alegro-me,pois sei que carinho e fundamental,ah mas voce e filha de ouro,mamae so pode ficar bem mesmo.Seus mimos estao uma gracinha,mas nem me da .inveja rsrsrs pois tenho um quase assim feito por estas abencoadas maos.
    adoro...Fica com DEus amiga e tudo de bom ,bencaos a todos com carinho.[estou no computador do bem ele e bem moderninho ,mas as teclas nao tem pontuacao,por issoesta ssim viu?]beijosCom carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Lenita, tudo bem???

    Como sempre você com suas artes tão lindas e delicadas, eu amo esse pingente de coração, o que você me deu faz sempre o maior sucesso.

    Abraços Mari

    ResponderExcluir
  3. Que lindura menina! Como sempre delicada, simplesmente lindo teu trabalho. Tenho que ser repetitiva, não tem jeito, cada um melhor que o outro. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita, Que bom que as coisas estão melhorando e que vc pode trazer novidades para nós ... Esses corações estão super delicados admiro sua destreza na pintura. Parábens pelo netinho, ficou lindo os mimos que vc fez, bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta beleza! Parabéns!!! Seu trabalho é lindo de muito bom gosto. Ótimo domingo! bjos, Ro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!