sexta-feira, 9 de março de 2012

Agradecimento mais que especial

Bom dia, uma sexta feira muito colorida para você pessoa linda que me visita sempre...
Hoje quero fazer um agradecimento todo especial para uma mulher que considero abençoada por seus dons e que admiro muito por seu carinho com todas as pessoas que a cercam e posso garantir que todas diriam a mesma coisa que eu.
Dedicação, amor e acima de tudo desprendimento, por mostrar o caminho dos bordados diversos a todas a mulheres do mundo todo.


Em 2009 conheci o blog Flores no Jardim logo no inicio pela internet, pesquisando sobre bordados.
Depois a conheci pessoalmente na Brasil Patchwork em São Paulo, fiquei mais admirada ainda com a perfeição dos seus bordados.
Visitei seu atelie, fui recebida com muito carinho.


Seu blog é o um dos maiores divulgadores do blog  Um dia colorido e sou grata por isso também.

Mês passado, Lee ofereceu presentes para algumas de suas seguidoras e eu ganhei uma delicia de presentes.


Na feira Campinas Patchwork Show, comprei dois kis de bordado, esses da foto abaixo; Minha caixa de costura e Meu atelie de bordado, lindos.


Este foi presente

Olha só os botões pintados a mão pela amiga Silmara!

Presentes...

Linhas... lindas, coloridas, Lee, você realmente deixou meu dia colorido!

Obrigada Lee, por estar presente em minha vida e de tantas mulheres que admiram seu trabalho.
Beijos 
Um dia colorido para vocês.
.
.
.



Um comentário:

  1. Lenita
    sempre é bom ter os dias coloridos... com certeza voce faz parte da Escola de Bordado.
    Um carinhoso abraço e um ótimo fim de semana
    Lee

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!