terça-feira, 13 de março de 2012

Alfinetes enfeitados

Olá pessoas lindas...
Tudo bem por aí?
Aqui sim... tudo ótimo!

Lembram da comprinha que fiz para fazer alfinetes enfeitados?

Então com vocês, alfinetes enfeitados!!

Embaladinho

O jardim de alfinetes...

Em murano e pedra natural de turquesa (azul)

Perolados, o dos meio, fiz com pérola natural de água doce.

Muranos

Muranos

  Cloisonne

E aqui, testes que fiz para experimentar as minha agulhas de croche novas.
Adoro rosas!

Beijos, um dia colorido para vocês que me acompanham sempre, obrigada pela visita, volte sempre, adoro saber que esteve aqui.
.
.
.

6 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos, Lenita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lenita, que maravilha!!!!
    Dá para fazer uma rande coleção!!!
    São maravilhosos!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga

    Desculpa a demora para aparecer por aqui, mas ando muito ocupada ultimamente.
    Fico feliz quando venho, pois encontro muita coisa linda e delicada, vc é uma Artista de verdade, Parabéns!

    Fique com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga de mãos de fada,

    Você torna mágico tudo que toca!
    Que lindos Lenita!
    Delicados e perfeitos, como tudo que você faz!

    Parabéns!

    Aproveito pra contar que estou de mudança para o meu ateliê. Semana que vem ou na outra já começa a demolição da minha casa.
    Por enquanto só tem bagunça e caixas pra todos os lados rsrsrs, mas quando estiver arrumadinho mando fotos pra você ver como ficou.

    Tenho mais uma novidade. Eu e mais duas amigas, formamos um grupo que chamamos de "As arteiras" rsrsr e nos reunimos toda semana na casa de uma de nós pra pintar. Começamos com a aquarela e estamos as três encantadas. Os nossos encontros são uma delícia, porque já nos conhecemos há bastante tempo, então o papo e a companhia são ótimos.

    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Lenita! adorei seus alfinetes quanto capricho,bem isto não é novidade! pois você é um capricho só!Desejos de ótimo fim de semana! Até breve!Beijos no seu lindo coração![mamãe esta bem? desejo saúde e boa recuperação]Eliani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!