segunda-feira, 5 de março de 2012

Felicidade... Brilha no ar... como uma estrela, que não está lá!!!

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Tudo bem por aí? 
Aqui... FELICIDADE!
Não consegui encontrar outra palavra para definir como me sinto hoje...
Felicidade...rs

Vou dizer somente uma frase e todas que conhecem e gostam de passear por lá, irão concordar comigo:

Rua 25 de Março

Eis a razão para tanto...
Sempre quis ter uma desta máquina para forrar botão, etc...
Nunca tive a curiosidade de ver o valor, mas esses dias, passeando pela net, ví que o preço não era nada assustador e que já tinha o $$ guardado!
Varia de uma loja para outra, entre R$ 65,00 e R$ 75,00.

Aqui, lãs coloridinhas (comprei lá também) para um projeto de crochet, uma colcha bem grande... será que sai?
Vamos ver.

Aqui, só uma idéia, sabe aqueles suportes para vasos, acomodei linhas, está na parede, bem visível, enfeitando o ateliê.

Mais comprinhas, aquelas franjinhas lindas...

Botões

Guipir em formato oval e de coração, tem o tamanho da minha mão

Florzinhas

Tecidos para fazer uma toalha de mesa nova...
Rosa né, se não, não sou eu!!!

Canela para projetos de patchwork, será o varão para painéis pequenos.
Fica lindo.

E uma musica gostosa pra começar a semana bem tranquila e alegre.


Para vocês, uma semana colorida.
Beijos
.
.
.

Um comentário:

  1. Oi Lenita,
    Estou colocando minhas visitas em dia...quanta novidade por aqui!!
    Meu sonho de consumo é ter uma máquina de cobrir
    botões...nem sei porque, costuro muito pouco e
    só costura reta...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!