domingo, 25 de março de 2012

Fui ver o Oceano, um dos meus amores...

Olá pessoas linda que por aqui passam...
Tudo bem aí com vocês?
Aqui tudo assim... tranquilo, descansado e roupa lavada... rsrs
Mulheres, vocês sabem né, na volta tem muita roupa, mas até isso encarei diferente hoje

Como pode, apenas alguns dias S-E-M  F-A-Z-E-R  N-A-D-A  D-A  V-I-D-A
nos deixar tão leves?! 

Eu sei como, muito nada pra fazer, muito descanso do corpo, muita vista linda, barulho do mar, água de coco, companhia da família, $$ na medida, um apartamento de frente para o mar, enfim... tudo de bom né!
Viagem simples, logo alí em Santos mesmo, mas com efeito imenso para o corpo e mente e alma...

Abaixo, fotos dos passeios e família.
Tomando uma água gelada, muito boa!

Na saída do aquário em Santos

As fotos falam por sí.








4 comentários:

  1. Aaaaaai! que saudade de casa! Nossa Lenita todas as vezes que vejo comentários de vcs que moram longe do mar, é que vejo como Deus é bondoso comigo. Estou em São Luís, ilha, com mar pra tudo qto é lado, mais não mar mais lindo do que o meu como diz a Bibi (Birula) a praia da tia. Não tem nada de especial, só um navio velho se acabando, mais é lá que está a minha casa e meu marido. Renovada agora querida, manda ver. Que bom que sua mãe está bem. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom descansar...
    uma linda semana para voce!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia, Lenita!! Com certeza vale a pena lavar as roupas na volta, rsrs... Sem contar que mamãe foi também e ela está com uma aparência ótima, com uma cor saudável no rosto, cor de saúde mesmo!!! Que alegria!!
    Um beijo enorme e boa semana pra vc!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  4. Nossa! que delícia!!!
    Faz tanto tempo que não vejo o mar ! rarara
    Me deu saudade !
    Que voce tenha uma semana bem feliz
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!