domingo, 11 de março de 2012

Mesas e toalhas

Bom dia, bom dia pessoas lindas...
Mesa, todos temos uma em casa, é o móvel mais utilizado, que agrega a família nas refeições,  reúne amigas na arte, é onde colocamos nossas memórias nos encontros com as avós, tias, mães, filhas e sobrinhas, mulheres que fazem parte da nossa história.
Onde colocamos as toalhas mais lindas, só pra deixar um ambiente aconchegante.
A mesa.
Nossa companheira silenciosa, merece atenção e toalhas lindas.
Minha mesa do ateliê, tem esta companheira de crochet que minha sogra fez, que foi uma colcha de cama de casal, embaixo da toalha colcha, fiz uma outra toalha de cetim, para criar uma sensação 
delicada de sombra rosada.

Aqui três técnicas, crochet, bordado e pintura em seda.




Mesa da minha sala de jantar e uma toalha de linho bordada com amor perfeito delicado.




Detalhes da toalha de linho.

Abaixo, uma toalha pintada em voal, com tecnica de pintura em seda pela amiga querida Iracy Ferreira da Sedacolor.



Detalhes do barrado

Tento manter meu dia sempre colorido, as toalhas são versáteis nessa hora!

Beijos, um domingo colorido para todos...
.
.
.

2 comentários:

  1. Oi Lenita!

    Que trabalhos maravilhosos eses q vc postou... delicados, lindos! Gostaria de ter mais paciência para fazer crochê e bordados!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita, tudo bem, estou fazendo um sorteio no meu blog, se quiser participar, segue o link
    http://zuzibaartesanato.blogspot.com/2012/03/sorteio-de-pascoa.html

    Abraços Mari

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!