quarta-feira, 7 de março de 2012

Quadradinho de croche \0/

Ola pessoas lindas que por aqui passam...
Sabem, sou um tanto analfabeta em croche, tudo que tentei fazer, não conseguia ou porque era muito complicado ou demorado ou porque não entendia o gráfico.

Depois de visitar muitos e muitos blogs, estudar receitas e tentar entender, o que parece simples para algumas pessoas era realmente complicado para mim.

Mas finalmente, depois de passar uma semana inteira com um rolinho de lã e uma agulha nas mãos e com persistência, saiu...

Meu primeiro quadradinho, agora vai! \0/
Lã, comprei bastante, quadradinho já saiu o primeiro, breve muitos mais...

Beijos, um dia colorido para vocês!



Blogs visitados para ver como se faz quadradinho:


Tirei boas aulas desses blogs, obrigada por nos ensinar!
.
.
.




3 comentários:

  1. Lenita querida, mas tu ja começaste com tudo né!!! Parabéns um quadradinho muito bem feito e com várias cores, e eu achava que fazia crochê bem hahaha, acho que vais ter que me dar dicas, brincadeiras a parte só consigo fazer o básico também!!! Mas parabéns ficou muito gracioso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita, Parabens por essa nova empreitada, adoro croche e meu sonho é fazer uma colcha para minha filha toda desses quadrinhos. Sucesso querida !!! bjs
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI MIGUXA, VIU COMO É BOM CROCHETAR?
    PARABÉNS PELA PERSISTENCIA, SEU QUADRADINHO FICOU LINDÃO.
    AMEI SUAS COMPRINHAS,Ô COISA BOA, NÉ? BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!