domingo, 4 de março de 2012

Tentativas da caligrafia no papel...

Olá...
Olha eu aqui de novo, agora mostrando minhas ferramentas de trabalho para escrita com pena.
Já tenho muitas, afinal faço trabalhos em porcelana com canetados.



São tantas e para tantos efeitos, estas são algumas que tenho e os cabos.


E... depois de muito tentar, nem dá coragem de mostra aqui os garranchos que saíram...
Mas esta pena dá um efeito legal na escrita


Veja aproximado como fica.


Prato canetado



E aqui tem mais pratos canetados que já fiz.

Beijos, uma semana colorida pra vocês.
.
.
.

3 comentários:

  1. Lenita,
    Eu gostaria muito de saber um pouco sobre a arte da caligrafia, mas ainda não sei nada, rsrs... Quantas peninhas você tem! Wow!!
    Mil desculpas pela ausência nos últimos dias, mas estou com muito trabalho e o tempo nem sempre é generoso como gostaríamos, não é mesmo?
    Um beijo enorme e boa semana!! ;)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Oii, minha querida amiga !!!

    Ahhh que lindo o material...admiro a arte da caligrafia.

    Fico pensando aqui que vai chegar uma hora que as pessoas quase não escreverão ...usarão o teclado, assustador,né.:)

    Linda semana prá vcs

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita!

    Muito legal os efeitos e resultados do trabalho com as penas! Vc vai incrementar muito suas artes, amiga, tenho certeza!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!