domingo, 29 de abril de 2012

Spider Web Rose ... primeira tentativa!

Oi de novo!!
Hoje é domingo, dia delicioso, chuvoso, fresquinho, preguiçoso...
E eu, tentando bordar mais um pouquinho.
Agora sei o nome do bordado, minha amiga Lee, que sabe tuuuuudo sobre o assunto, me contou.

É o Spider Web Rose, pode ser feito como do post anterior ou com fita.

Sempre que passeio pelo blog da Mánya, do blog Humming Needles fico encantada com seus pingentes com rosas bordadas e hoje, tentei fazer uma pra ver como fica.

É bonita, mas tenho que aprimorar muito ainda, hoje foi só uma tentativa.



.
.
.

3 comentários:

  1. Adorei ficou muito bom . Abraços

    ResponderExcluir
  2. enquanto eu trabalho na arrumação... voce borda... que delicia!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindissima Lenita, adoro flores de tecido, de fita, bordadas...sao lindas e delicadas, nao é mesmo?
    Beijinhos querida e boa semana pra voce, com feriado melhor ainda, né?
    *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!