quarta-feira, 25 de abril de 2012

Treinando bordado

Olá pessoas lindas...
Adoro cores, rosas e a cor  rosa!
Plantar flores é uma dificuldade para mim, vejo jardins das amigas e sinto uma ponta de decepção por não conseguir o resultado esperado, minhas habilidades são outras,  minhas tentativas de cultivar um jardim ficaram nas linhas e tintas, onde consigo plantar rosas.
Hoje tentei fazer este bordado e fiquei satisfeita, ainda preciso aprimorar, mas já é um começo.
Espero que apreciem.
Beijos e um dia colorido pra vocês.


.
.
.

3 comentários:

  1. Lenita,também tenho as maiores dificuldades em mexer com a terra... o segredo de plantar é mágico e está na alma... vejo isso em meu jardineiro...
    mas fazer flores com as linhas é delicioso.!

    ResponderExcluir
  2. Lenita,
    cá em casa quem tem mãos para flores é o meu marido...sempre tenho rosas lindas...e o melhor, ele gosta de me oferecê-las...
    Sobre as tuas rosas bordadas, estão lindas...eu sou como você, acerto mais com as linhas.....

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida,

    Olhando as suas lindas florzinhas, lembrei daquelas que minha mãe bordava nos nossos casaquinhos e nas roupinhas das nossas bonecas que ela mesmo fazia.
    Como sempre digo:
    Quem tem mãos da fada, transforma tudo em magia e beleza!
    Um lindo feriado!
    Beijos!

    Lilian

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!