sábado, 26 de maio de 2012

Concurso Condor, Mega Artesanal, resultado!!

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam...
Lembram da promoção da Condor que divulguei aqui?

Saiu o resultado!!


Então, fiz uma peça em porcelana, mandei a foto e... FUI SELECIONADA!!!
Nem acredito!  Terei uma peça na vitrine da Condor na Mega Artesanal!! E ainda concorrer pra conhecer a fábrica da Condor, gente isso é o máximo pra um pintor.
Amigas queridas, do meu coração, se vocês forem passear na Mega Artesanal, passa lá na Condor e vota!
Fico muito agradecida a todas as pessoas que votarem na minha peça, um perfumeiro em porcelana.
Agora é torcer e torcer.

Depois mostro a peça pintada aqui pra vocês.

Beijos, um final de semana bem colorido pra todos.

Abaixo a lista das selecionadas

.
.
.

6 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns!!!
    Eu vou na Mega e vou dar uma passada no stand da Condor pra ver pessoalmente seu trabalho.
    Beijos e tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. lINDA! QUE FELICIDADE, PARABÉNS FAREI O POSSÍVEL PRA IR.BOM FINALZINHO DE DOMINGO.fICA COM DEUS E MUITOS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!Ah! porcelana adorooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lenita!!
    Foi merecido, tuas peças são lindas.

    Abraço e aproveita bastante a Mega.

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal vc ter sido escolhida, tbm suas peças sao maravilhosas né, mais que merecido...adorei suas palavras la no meu blog, sabe tem dias que a gente se pega assim meio desanimadinha mesmo, mas vai passar, tenho fé que vai.bjosssss e boa sorte la na mega..to com muita vontade de ir tbm, vamos ver se vai dar certo por aqui...bom finalzinho de tarde pra vc..Ro

    ResponderExcluir
  5. Lenita, como fico contente por voce! Divulgar o nosso trabalho sempre é muito gratificante!
    Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lenita...não sei se esse ano vou na mega, mas se eu for pode ter certeza que vou votar na sua peça querida.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!