sábado, 5 de maio de 2012

Ecobags carteiras + visitas

Olá pessoas lindas...
Aqui vai mais algumas ecobags carteira pra colocar dentro da bolsa e não ter que levar as compras soltas no carro porque esqueceu a sacola...
Estas são encomendas.



E tenho que confessar uma coisa, estou APAIXONADA por essas aves fofas que vem comer coquinhos da árvore da casa da vizinha, que fica bem de frente a porta da minha sala.
Estas fotos são de hoje, sábado eles vem perto da 17h00 e olha só, fazendo charme para a foto!
São lindinhos...




Beijos, um domingo colorido pra vocês
.
.
.

Um comentário:

  1. Lenita,
    isso é saber viver!!!!
    Tanto das tuas visitas, como você mesma!!!!
    Saber apreciar uma imagem dessas, com os passarinhos a comerem o que a natureza oferece
    é próprio das pessoas que estão de bem com a vida,
    que tiram beleza dos pequenos detalhes....
    Isso é viver...
    Cá no meu quintal tenho um cão, gatos e melros...Estes tiveram agora uma ninhada de três pequenitos.....Cantam e cantam e correm de um lado para o outro a acartar comida para os filhos...Lindo de se ver...
    E a Tareca deu-nos uma linda Tarequinha toda negra e muito mansinha...
    É bom estar viva para apreciar isso tudo...
    Um grande domingo para si,
    com abraços de MF

    PS - gostei tanto dos pássaros que ia me esquecendo das bolsas...estão lindas e úteis....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!