quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amizade

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
No post anterior, falei sobre a amiga Tina do blog Sonhar e Realizar, parece que ela esta melhor, mas ainda com cuidados especiais.
Vamos continuar a corrente de orações.

Ontem estive em Piracicaba na casa da amiga Irene Jardim, do blog Só xícaras, levar uma encomenda de dedais que ela fez, aproveitei e levei uma xícara pintada por mim, olha a honra de ter uma peça minha na coleção tão linda da Irene.

Quero dizer que fiquei encantada com tudo na sua casa, suas porcelanas, dedais, o carinho com que fomos recebidos eu e meu marido, seu esposo uma pessoa muito simpática, sua neta linnnda o chá, estava delicioso e a prosa boa demais.

Obrigada amiga Irene!

A xícara que levei para ela e o que trouxe de presente!


Xícara para Irene

Abaixo, o porta jóia e dedal que recebi de presente.
Uma porta jóia Japonês, pintado a mão, muuuuito antigo e todo lindo!



Dedal e detalhe


Beijos, uma dia colorido pra vocês.
.
.
.

2 comentários:

  1. LENITA,
    A TUA XICARA.....o que dizer???
    Linda!! é pouco!! Maravilhosa!!!!!!
    Sim...pode ser...e muito mais...
    Parabéns por tão lindo trabalho...
    e o que você recebeu de presente...
    igualmente lindo...
    Essas amizades, essas tardes de prosa
    e chá,
    são impagáveis...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga. Vamos todas torcer pela Tina. Ah! estive dia 26/06 na Mega e fui no stand da Condor para votar em vc. 2 votos vc tem, meu e da minha filha Helo . Bjs !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!