terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados, dia do amor.


Quando as palavras valem mais que uma imagem...
Lindo!

Por hoje, já abasteci me de ti.
O teu olhar me alimenta, teu sorriso ilumina meu dia.
Na tua presença sou eu mesma, sou paz.
Meu coração se aquieta e bate no rítmico do teu, eu sei.
O olhar, que busca saber se é correspondido...
Que quer ver tudo, sem perder nada pois o tempo passa rápido quando nos encontramos.
Minha alma fica livre perto de ti, parece estar no paraíso.
Queria que o tempo parasse naquela hora, bendita hora.
Quando passo dias sem saber de ti, pareço uma planta a murchar sem a luz do sol.
És a pessoa mais linda que conheço e sou grata ao destino por esse encontro.
Esperei por ti a vida toda e vieste, reconheci  no primeiro olhar.
Se esta vida nos afastar, assim, como aproximou, levarei a lembrança de ti, pois estás cravado em minha memória, em meu coração em minha alma.
Amo-te e isso me dá a vida.
Amo-te simplesmente. 
Amo-te com toda a força do meu coração.
.
.
.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga,adorei seu texto,como sempre tudo bem condizente com o dia.A propósito gosta de chá? hummm!... já experimentou cidreira com gengibre? nossa tem um sabor maravilhoso,tenho certeza que vai gostar...mas tem que ser em uma xícara tão linda quanto a que ganhei de uma pessoa muito especial,você a conhece!rsrsr.tem mãos de fada! coração de ouro,e muita alegria no coração!Desejo uma linda noite.Com carinho aceite abraços floridos! Até breve! DEus abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!