sábado, 2 de junho de 2012

Trabalhos novos

Olá pessoas lindas...
Trabalhos recentes
Dedais, dedais e dedais e pingentes



Mega produção de pingentes, breve haverá uma exposição então já estou me preparando!

 XXIX Exposição de Porcelana, Faiança e Vidro do Clube Campineiro de Pintores em Porcelana será realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2012 
 Hotel Vila Rica – Rua Donato Pascoal, 100 – Campinas SP.



Encomenda, imãs de geladeira.
Chaleirinha e vasinho, falta colocar as flores ainda, depois mostro.


Beijos, um final de semana colorido pra vocês...

.
.
.

4 comentários:

  1. oi amiga querida
    voce sempre fazendo coisas lindas heim?
    fiquei aqui olhando encantada o seu trabalho...como é lindo!
    e me senti feliz e orgulhosa...eu tenho um dedal lindo que voce fez e me presenteou , reina e encanta a todos na minha cristaleira.
    bjs
    tenha um lindo final de semana
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza seu trabalho...muiiito lindo

    ResponderExcluir
  3. Lenita,que delicadeza de trabalho! Minha mãe tem uma coleção de xícaras e bules miniaturas, sabe? Vou querer encomendar uns exclusivos para ela rsrs Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Querida Lenita, onde voce comprou esses dedais.....amei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!