terça-feira, 10 de julho de 2012

Porta jóias, coleção Caixa Nº 1

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam...
Como foram de final de semana? 
Aqui no Estado de São Paulo, feriado de 9 de Julho nesta segunda feira, aproveitei pra descansar bastante, afinal segunda feira com cara de domingo é bom demais!

O final de semana foi bastante triste para as pessoas que conheciam a Tina do blog Sonhar e Realizar, afinal ela enfeitava nossa vida com a sua presença, carinho, amizade e atenção.
Dedicarei todos os posts dos porta jóias para a querida Tina.

 Mostrarei pra vocês o inicio da minha coleção de porta jóias ou caixas de porcelana.
Eram vendidos em bancas de jornal, inclui um fascículo com história de cada peça,  para que eram usados, arranjos de como usar os porta jóias na decoração e a história de cada modelo.

Aos poucos conheceram todos.

Capa



Primeira caixa 


Beijos, uma semana colorida pra vocês, obrigada pela visita, volte sempre.
.
.
.

5 comentários:

  1. Que caixinhas mais fofas, e as fotos delas ficaram ótimas :)

    ResponderExcluir
  2. Que caixinhas mais fofas, e as fotos delas ficaram ótimas :)

    ResponderExcluir
  3. Que caixinhas mais fofas, e as fotos delas ficaram ótimas :)

    ResponderExcluir
  4. Que caixinhas mais fofas, e as fotos delas ficaram ótimas :)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lenita!Estive pra roça 2 semanas seguidas,por isso só agora estou lendo tudo que esta atrasado,estas caixinhas realmente são um encanto,parabéns.Estou trabalhando muito,continuo no corta,enrola cola rsrsrsr, mas nem tenho fotografado,ando meio extresada com esta história de colocar meus trabalhos aqui,tem umas pessoas bem incovenientes,já encontrei trabalhos meus em um blog,pode?cara de pau!e não é como você que mostra o trabalho das amigas não, é dizendo ser a dona do trabalho,achei muito engraçado ,dei a ela um paninho limpo,acho que gostou,pois nem acho mais o dito cujo blog,acho que tomou chá de simancol!rsrsrsr.Bem querida é isso,desejo dias abençoados,luz pra teus pés,e muita saúde,até breve!Beijos com carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!