sexta-feira, 27 de julho de 2012

Caixa Nº 16

Bom dia pessoas lindas...
Como está a sua programação para o final de semana?
Já reservou aquele hotel lindo, maravilhoso ou ficará, como eu recolhida no sossego do lar, reinando absoluto nos afazeres domésticos e das artes? 

Este final de semana tenho algumas encomendas pra aprontar então nada de rua, mas semana que vem, ficarei três dias passeando com marido por aí sem rumo!

Silvana, sou eu quem agradece a sua visita ontem no ateliê, também ADOREI sua vinda, espero poder lhe ajudar no caminho da pintura em porcelana!

Hoje, a caixinha nº 16, para guardar selos.
Beijos, uma sexta feira bem colorida pra todos!



.
.
.

2 comentários:

  1. Lenita,
    que linda caixa,
    e chamou-me a atenção o desenho das flores na caixa...
    Já pensou, esse desenho bordado??
    Deve ficar maravilhoso...
    Bom final de semana

    com abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Olá,lenita!
    Tudo bem,amiga? Hoje vim conhecer o teu blog e achei lindas essas suas "caixinhas"! E que gracinha é esta caixinha toda enfeitada de delicadas florzinhas...Tão suave e bela! Parece saída de um conto de fadas!
    Também vim te desejar um fim de semana repleto de alegria e paz!
    Se você quizer também conhecer o meu bloguinho, dá uma passadinha lá no "Se essa lua fosse minha", vou adorar a sua visita!
    Beijinhos doces pra ti!
    Teresa Esteves

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!