segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caixa Nº 17

Bom dia pessoas lindas...
Como foi o final de semana de vocês?
Aqui, tudo ótimo, adiantei bastante coisa para a próxima exposição em Campinas, veja na barra lateral a data e se estiver por perto, visite, vale a pena.

Segunda feira, dia de começar tudo de novo, (como se dona de casa tivesse tudo de novo)... conosco é sempre e sempre e outra vez... rsrs

E isso não é reclamação, é constatação... 
Quem acumula afazeres sabe o que estou dizendo... eu daqui, trabalho com marido, ajudo meus pais nos cuidados médicos e tudo que é necessário para que tenham conforto e tranquilidade, não tenho empregada, mas tenho dois filhos e marido que me ajudam imensamente em tudo, absolutamente.

Filhos, ajudam na casa, caçula nos cuidados com a avó, marido, prepara almoços deliciosos, ontem por exemplo, trouxe um filé a parmegiana com molho de espinafre esplêndido, assim como traz sempre algo gostoso e pronto para facilitar a minha vida, ja que aproveito o final de semana pra 
colocar as roupas em dia!

Enfim, vamos iniciar mais uma semana!

Que a sua seja produtiva e colorida...

Caixa nº 17
Quem disse que cozinha não merece um mimo assim charmoso pra guardar cravos da índia?


Beijos
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!