sábado, 14 de julho de 2012

Caixa Nº 5

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam...
Frio por aí? 
 Disseram na TV que chegaria a 2º, com geada durante esta madrugada na minha região.

Lembrei hoje, quando era menina que estudava de manhã, o início das aula às 7h00, saía de casa com aquela serração fechada, nada se via, poucos passos a frente. 
Cobria as orelhas (sempre tive cabelos curtíssimos desde sempre), cobria o nariz pra não congelar e as mãos sempre com luvas.
Vocês não fazem idéia de como eu curtia aquilo, eram os dias mais lindos e eu torcia para fazer muito frio, sempre gostei.
Estou um pouco mais preguiçosa, confesso, continuo gostando do frio, me sinto tão bem nesta época do ano, meu organismo funciona direitinho, além das vantagens de se comer melhor, dormir melhor e vestir muito melhor. 

Mas, mudando de assunto, vamos a caixinha do dia de hoje que é a número 5.



Obrigada pela companhia, volte sempre, volte logo e tenha um final de semana muito colorido, tranquilo e feliz.
Beijos
.
.
.

Um comentário:

  1. Lenita,
    se não estiver muito enganada,
    eu tenho uma igualzinha a esta....

    abraços de MF

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!