quarta-feira, 18 de julho de 2012

Caixa Nº 9

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Atenção, estou terminando um perfumeiro de porcelana para fazer um sorteio aqui no blog.
Ele será cor de rosa, com rosas pintadas bem lindinho. 
O modelo é igual aquele com o qual participei da promoção Condor, na Mega Artesanal.
Ele tem 10 cm de charme, junto enviarei rendinhas e mais algumas surpresas. 

Aguardem!!!
Participem!!!

Hoje, a caixa de Nº 9

Pó-de-Arroz
Quem se lembra disso, minha sogra tinha uma caixa antiga com pó-de-arroz, muito perfumado, mesmo depois de muitos anos guardado.
Ainda tenho a caixa, o pó tive que dispensar, pois poderia provocar alguma alergia.




Um ótimo dia, bem colorido pra vocês, obrigada pela companhia, volte sempre, ainda tem muita caixa pra ser vista.
Beijos
.
.
.

3 comentários:

  1. Lenita,
    entre as coisas que tenho ai no Brasil,
    embaladas é claro,
    há uma coleção dessas caixinhas, que comprei em minhas viagens...
    São lindas!!!
    Obrigada pelo carinho...
    Quando houver o sorteio, quero participar...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,

    Que delicadeza! Muito lindo!Que chique era guardar o pó de arroz em uma delicadeza desta,rs. Parabéns, seu trabalho é maravilhoso!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita.

    Essas caixinhas sempre me lembram uma penteadeira que certa vez vi: ela era linda com uma coleção dessas caixinhas sobre. Acredito que todas essas caixinhas agrupadas ficam sempre muito charmosas...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!