segunda-feira, 2 de julho de 2012

Carinho x Arte

Olá pessoas lindas...
Tudo bem por aí com vocês?
Aqui tudo ótimo, agora neste momento a lua alta no céu azul cobalto está linda, iluminada. 

Meu amigo querido do coração Rafael, que foi meu aluno na tecnica da pintura em porcelana, pois ele desenha divinamente a mão livre, esteve aqui no meu ateliê e passamos a tarde conversando e pintando.
Ele fez este mini pratinho com a imagem da igreja onde me casei, na minha cidade.
Ainda fez este mini suporte para colocar na parede!

Obrigada Rafael, venha sempre que tiver um tempinho, adoro a sua companhia e sinto saudade das nossas tardes pintando!

Vejam os seus trabalhos aqui.



Pra vocês um dia colorido, obrigada pela companhia, sempre...
Beijos
.
.
.

Um comentário:

  1. Oi Lenita o prato ficou lindo, e deve ser emocionante para você, pois representa um momento muito especial! Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!