quarta-feira, 4 de julho de 2012

Roupas no varal

Bom dia pessoas lindas...
Passando só pra mostrar que mesmo sendo dona de casa, cada coisa tem seu encanto, basta ver.
As vezes reclamamos de ter que fazer tudo e na grande maioria das vezes, sozinha.
Gosto de incluir no meu dia a dia, uma poesia nas mínimas coisas, como a tranquilidade de ver roupas limpas no varal, o silêncio do dia ou mesmo o barulho da rua, da vizinhança (a minha é silenciosa), hoje em especial tem vento e sol forte, mas o gostoso mesmo é estar aqui e ver beleza onde para muitas pessoas tudo passa desapercebido.
Meu convite a você neste dia é prestar atenção a algum detalhe, sombra ou luz na sua casa e ver onde está a beleza escondida.
Aqui, encontrei no meu varal de tapetes recém lavados e sua sombra.
A Ruby, minha lindinha aproveita a manhã pra tirar um cochilo gostoso.
Beijos, um dia colorido pra vocês.



.
.
.

3 comentários:

  1. Que bela observação vc fez de singela imagem. De fato, como na pressa do dia-a-dia passamos sem olhar os pequenos detalhes. E veja, que sombra bacana os tapetes fizeram como um espelho refletindo a própria imagem...
    Obrigada por nos fazer parar de vez em quando e sentir as belezas rotineiras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lenita,
    pura poesia...
    Isso é viver...saber ver a beleza nos pequenos detalhes que nos são mostrados 24 horas sobre 24 horas.....
    Gostei deste post...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Lenita...amo visitar seu blog,você escreve muito bem,escreve com a alma.Realmente com a correria do dia a dia esquecemos de olhar as coisas lindas ao nosso redor.Eu procuro sempre parar e olhar minhas filhas,brincando,vendo tv ou dormindo,é a minha recompensa por todos os dias tão corridos...
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!