sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Caixa Nº 24

Bom dia pessoas lindas...
Sexta feira, dia gostoso. 
Imaginar as possibilidades do final de semana: dormir até mais tarde, fazer um pouco de nada, ajeitar o nosso canto pra deixar mais aconchegante, ler um livro, balançar na rede, brincar com o cachorro, deitar e ouvir música, caminhar comprido, cozinhar algo gostoso, pintar, bordar... tanta coisa né! 
Dá pra escolher, não tem desculpa, olha lá!
Vamos nós para o fim de semana.
Acho que vou ajeitar meu ateliê, ainda estou escolhendo... hehehe

Hoje vem a caixinha nº 24, saboneteira.

Você sabia que no século I A.C já eram usados sabonetes?
Feitos a base de gordura animal, usado somente para limpeza, sem perfume e com cheiro muito ruim.

Esta caixinha servia para guardar pedaços de sabonetes, deixados em cima de uma móvel junto com bacias e jarros para se lavar.



E.... como estou programando este post, agora são 22h45, esperando filho chegar da faculdade, aproveito pra tomar um chá lindo e delicioso, presente da minha amiga Silvana, obrigada Silvana! 
A D O R E I  !
Olha só o charme, vem com infusor que é uma pêra e o outro um cacho de uva

Isso é glamour!


Beijos pra vocês, mais uma vez e sempre, obrigada pela companhia.
Um final de semana colorido.
Até segunda feira.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!