quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mimos

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Lembram da minha participação lá na vitrine da Condor na Mega Artesanal?
Pois é eles gentilmente enviaram um kit delicioso, recheado de pincéis, um porta pincéis e um avental lindo de viver para as participantes!
Quero aqui, agradecer imensamente por tudo, pela participação na sua vitrine e pelo lindo kit que eu adorei de paixão e usarei com muito carinho!
Obrigada!!!



Beijos a todos da equipe da Condor, um dia muito colorido pra vocês!
Obrigada
.
.
.

2 comentários:

  1. Parabéns amiga,

    Seu trabalho é tão lindo e delicado que merece sempre ser premiado!

    Aproveito para perguntar se está aparecendo no seu blog algumas propagandas na parte superior da tela, antes do nome do blog, bem como, se algumas palavras das postagens viraram links de propaganda de outros sites. Faço essa pergunta porque no meu blog está acontecendo e não sei o que fazer pra tirar. Acho isso muito chato e enfeia a página. Já pedi ajuda do blogger mas as orientações deles não resolveram o problema. Então queria saber se isso só acontece no meu blog ou em todos.

    Bjks Lenita

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lenita, parabéns pelo presente, foi merecido pela qualidade e graciosidade das suas peças.
    Hoje vim para pedir à você algumas dicas de trabalho com porcelana, pois estou querendo a muito tempo adquirir uma cristaleira e pensei por que não recheá-la de peça lindas de porcelana feitas por mim, gostaria de dicas de materiais e ferramentas e onde comprá-los não vou investir muito pois pretendo fazer algumas peças só para mim. Desde já agradeço se puder me ajudar, beijos sua fã Mari

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!