sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fim de semana...

Olá pessoas lindas...
Como está o seu final de semana? Saiu, foi curtir um congestionamento ou ficou em casa descansando numa boa?
Minha família ficou em casa, nada melhor que um feriado prooolongado para arrumar a casa e deixar tudo confortável,  aqui na minha cidade dia 8 de Setembro também é feriado, dia da Padroeira Nossa Senhora do Mont Serrat

Vim mostrar alguns mimos da minha vida!

Este prato com um galo, ganhei de presente do Prof. Mario Watanabe no nosso encontro da exposição em Campinas. 


Esta foto é a Adriana do blog Botão e Rosa, namorada do Allan, meu filho, se aventurando na pintura em porcelana, claro que ela desenha muuuito, este desenho é dela!
Breve, mostrarei pronto.


Aqui, uma linda caveirinha que ganhei de presente da Adriana, namorada do Allan, meu filho que também faz lindezas em feltro.
Fofa né?
Adriana, adorei!

E aqui, a imagem que tenho da janela do meu quarto, do outro lado da rua, uma primavera toda florida nesta época do ano, a foto foi tirada hoje, dia 07/09/12.


Para vocês pessoas lindas que por aqui passam, obrigada pela companhia sempre, beijos e um final de semana colorido e tranquilo.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!