sábado, 20 de outubro de 2012

Caixa Nº 37 e selinhos!!

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Tudo bem aí deste lado?

Sábado maluco por aqui, chove e faz sol, chove, sol de novo, chove...

Lembre se de mudar seu relógio hoje a meia noite, adiante em uma hora.

É maluco isso também de horário de verão, agora no início, adoro a claridade e o dia estendido, mas quando vai chegando no final, quero logo que volte o horário normal, parece que meu corpo precisa da noite, começo a ficar desassossegada.


Vamos às notícias:



Hoje, recebi um selinho carinhoso da amiga do coração Lilian, do blog 7 das Artes, quero agradecer imensamente Lilian, saiba que a recíproca é verdadeira...

E ganhei outro também, muito carinhoso da dedicada amiga Adriana do blog Feltro Cute Craft Obrigada Adriana, suas artes são lindas!



Aproveitarei a caixinha, para guardar estes selos tão significativos.

Logo abaixo os blogs para quem dedico os dois selos:

Caixinha nº 37

Gente, pesquisei sobre selos metálicos e não encontrei muita coisa, por isso não tenho aqui referência pra contar sobre o assunto, então, será a minha caixinhas de guardar selos eletrônicos...rs



São blogs que sempre acompanho e adoro!
Recebam os dois selos, seguindo as regrinhas abaixo:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
                                                                               - Avisar aos escolhidos.

  
1) Feito por Mulher, cada dia com uma dica super hiper mega, meninas, parabéns pelo blog...

2) Casa da Lola, sempre com artes criativas e lindas...

3) Botão e Rosa, feltros feito com amor...

4) Além da Rua Atelier, Vero sua linda... admiração...

5) Flores no Jardim, amiga querida, bordados perfeitos....

6) Trabalhos em Mosaico, Mosaicos, mosaicos, lindos, lindos...

7) Gosto Disto!,  Carinho, amizade, companheirismo...

8) Coisas da Bruxinha, lindeza de se ver, admiro seus trabalhos...

9) Feltro Cute Craft, Feltro fofo!!!






7 comentários:

  1. Sempre dou um passadinha aqui p ver como andam as caixinhas lindaaaas.Mas hoje também venho p ver meu selinho...Querida Lenita muito obrigada pelas palavras doces e pelo selinho!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Lenita queridaaaaaaaaaa, muito obrigada pelo selinho e por todo seu carinho, emocionei!!!
    Amo seu blog e gosto muito de ti!
    Te acompanho sempre, mesmo que não comente, viu?
    Te desejo um domingo abençoado!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Lenita querida,
    Muito obrigada pelo selinho! Tenha certeza de que ele foi recebido com muito carinho e nos alegrou muito!! :)
    Que bom saber que você nos acompanha e está aproveitando as dicas!!! O Feito por Mulher é um blog feito para mulheres "normais" como nós, gente de verdade!
    E obrigada por participar do sorteio... BOA SORTE!!! ;)
    Beijo,
    Elaine Ligero e Cris Kubo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita,
    primeiro quero dizer muito obrigada por se lembrar de mim e pelo carinho do seu elogio. Amiga estou um pouco afastada do meu bloguito, por absoluta falta de tempo, estou dando aulas praticamente todos os dias da semana e no fds ainda tenho minha feirinha que tb estou adorando, rsrsrs...Bem dito isto gostaria de dizer que gostei muito de receber o selinho e vou posta-lo na lateral do blog, fico muito feliz com sua amizade.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita,
    Obrigada pela lembrança! Adorei! Vc é uma querida.
    Como faço qse todos os dias, estou usando o coração de porcelana com a letra do meu nome, que vc fez. Impossível não lembrar de vc todos os dias.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Lenita,depois do dia tumultuado de ontem pelo cachorrinho do meu sobrinho... só agora passei aqui para agradecer o seu carinho! obrigado pelo selinho, obrigado pelo carinho e principalmente pela amizade! Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  7. lenita
    vale lembrar... o cachorrinho Tynk ... que ficou doente e tive que socorrer os dois... risosss.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!