domingo, 27 de janeiro de 2013

Pinturas, presentes...

Olá pessoas lindas...
Tudo bem aí com vocês?
Aqui, tudo!

Hoje venho mostrar o que a Adriana do blog Botão e a Rosa namorada do meu filho Allan andou desenhando e pintando!
Azulejo desenhado e pintado por ela.


Caneca pintada a mão pela Adriana, presente para a amiga Mariana Rosa





Aqui, meu bule de café, para receber as amigas que adoram um cafezinho com charme...


E aqui, a aluna e amiga Silvana,  trouxe tres dedais, um de Paris e dois de Köln, Alemanha.
Lindos!!!


Para todos vocês uma semana bem colorida e produtiva.
Beijos
.
.
.

2 comentários:

  1. Lenita, minha querida, que saudades! Fiquei super feliz em receber teu recadinho e corri pra cá! Já te adicionei no Facebook e estou aqui para retribuir sua visita e te desejar um ano cheio de alegrias, paz e saúde!

    Querida, sua nora desenha muito bem! Lindos trabalhos os dela! E os dedais? gamei!

    Como vai dona Lia? Mande-lhe lembranças, por favor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!