domingo, 20 de janeiro de 2013

Receita para envelhecer

Olá pessoas lindas...
Tudo?
Passando para desejar um domingo colorido e...

Uma vez recebi um poema lindinho, e hoje, remexendo nos meus papeis encontrei e quero dividir com vocês...

Um poema de Eunice Ribeiro Sá Fortes


Receita para envelhecer



Quando eu envelhecer
Meu cabelo embranquecer
Uma ruga aparecer
E em anos eu crescer...

Não pensem que vou chorar
Nem vou me desesperar
Vou mesmo me alegrar
Por neste mundo ainda estar...

E ver meus filhos crescidos
E os netos já nascidos...
Marido e eu unidos
Tantos sonhos já vividos...

Tanta coisa para amar...
Tanta gente pra ajudar...
Tanta terra à viajar...
Na velhice, nem pensar!

Posso estar velha, velhinha,
Bem miúda, encolhidinha, 
Que minha alma escondidinha,
Será sempre menininha...

Imagem = Daqui
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!