sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Porcelain thimble, dedal de porcelana, pingentes porcelana e mais...

Olá pessoas lindas!!!
Tudo bem aí com vocês?
Mais um mês se inicia, Agosto e já começa contagem regressiva para o Natal! 
Quem trabalha com artesanatos sabe que de agora em diante o tempo dispara de uma forma que quando se vê, já é ano novo...rsrs

E como não pode deixar de ser... dedais de porcelana

Os mais lindos alfinetinhos da Laura Mini minos
junto com o agulheiro da Patatu.


Dedais Sunbonnets


Dedais pintados a mão


Agulheiro pintado a mão



mais dedais porcelana


Dedais porcelana, jogo chá da amiga Valéria


Dedal metal xícara de chá, porcelana


Pingentes dedal porcelana


Porta óculos da Romênia,  Annamaria Kover que borda tudo a mão e através da amiga querida Lee Albrecht do blog Flores no Jardim, chega até nós admiradoras deste trabalho tão lindo!


Dedais

Pingentes de porcelana





Agulheiros com xícaras de café.

Pingentes e brincos de porcelana, pintados a mão.

Um final de semana colorido para vocês, obrigada pela companhia.
Espero que apreciem as imagens.
Beijos
.
.
.

15 comentários:

  1. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  2. OI Lenita,
    Seus pingentes são lindos. O meu, com a letra B, faz o maior sucesso!
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Lenita que delicadeza esses pingentes um charme parabéns pela grande artista que vc é
    um grande beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lenita sempre quis um pingente de porcelana, acho um mimo, muito delicados e românticos. Gostaria de saber se é possível comprar de você. Meu e-mail é claudiacoimbrapereira@bol.com.br.Parabéns suas peças são lindas. Obrigada. Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Lenita, como faço para saber os preços dos seus dedais? Tenho uma amiga italiana que faz coleção e eu gostaria de comprar para ela. Abraços.
    Meu e-mail do hotmail é
    maria_bigatton@hotmail.it

    ResponderExcluir
  6. Queria saber os preços dos dedais
    mluciapel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria saber os preços dos dedais
    mluciapel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por favor, procuro dedais de porcelana para comprar há anos e não encontro, como faço para adquirir um?
    Eles são lindos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber se é você quem faz os pingentes e qual os valores deles. Por favor entre em contato : ali-moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber qual o preço dos dedais e como faço para comprar. Meu email: sol.mazini@gmail.com. Aguardo.

    ResponderExcluir
  11. Estou interessada nos demais jogo de café e na corrente com pingente. Como faço pra comprar? Sou de SP. E-mail
    tralalascrapbook@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Estou interessada nos demais jogo de café e na corrente com pingente. Como faço pra comprar? Sou de SP. E-mail
    tralalascrapbook@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Como vejo os preços do porta óculos, pingentes e tudo o mais? Meu e-mail é ricardoborges13@Gmail. Com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, como faço para comprar os pingentes de dedais de porcelanas? Obrigada. Kássia

    ResponderExcluir
  15. Oi. Gostaria de encomendar um conjunto de pingente e brincos de porcelana. Como faço? Obrigada. Jacilma.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!