segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dando notícias...

Olá pessoas lindas...
Tudo bem aí com vocês?

Por aqui tudo se ajeitando bem...

Dez dias com minha mãe internada, mas já está tudo bem, foi uma pneumonia brava que resultou em água nos pulmões e tudo que vem junto! 
Recuperada, em casa, respirando bem, descansando...

Abaixo algumas fotos que andei fazendo por aqui nesse tempo afastada do blog.

Conjunto de chá com prato sobremesa


Pratinho das alianças do casamento de  Juliana e Osvaldo, a foto é de Geraldo Betiol, daqui da minha cidade.


Agulheiro


Esta foto abaixo, tem uma história:
A amiga Lee, do blog Flores no Jardim, enviou para a Annamária do blog Humming Needles como presente um pingente de porcelana que pintei e ela fez um dos seus maravilhosos bordados inspirada na minha pintura e me enviou como presente!
Nem preciso dizer como isso me deixou vaidosa e feliz!


Abaixo,  todos os modelos da coleção de dedais, Maria Dedal que breve terei pintados com vários motivos


As mais recentes, conjuntos de xícaras de chá com prato sobremesa




E aqui, minha pessoa que está tentando deixar o cabelo crescer, vamos indo...


Obrigada pela companhia, sempre...
Beijos e uma semana colorida pra todos.
.
.
.

2 comentários:

  1. Boa noite, novata por aqui acabando de chegar!
    Amo porcelanas, amo tanto que se tivesse condições financeiras.... ai ai, nem sei! Navegando por aqui no seu blog estou sem palavras, tudo tão lindo, delicado, fino. Nem sei o que dizer, mãos talentosas você tem! Também amo patch, fiz minha primeira pecinha de patch embutido e me apaixonei. Parabéns por tudo, felicidades e saúde para sua mamãe e para vc, para continuar esse trabalho lindo!

    Um grande abraço!
    Lucélia
    Claro, já estou seguindo para ficar por dentro das novidades!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lenita

    Quantas coisas lindas aqui, adorei.

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!