segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ano Novo e despedida temporária

Olá pessoas lindas...

Tudo bem por aí?

Vim me despedir do ano e de vocês temporariamente aqui do Blog e no Facebook!

Estou com dificuldades de postar novidades, ou postar qualquer outra coisa...

Estou ajudando minha mãe que vem tratando de alguns problemas de saúde, ela é dependente para se locomover e está um tanto debilitada pela doença.

Desejo a todos vocês um 2014 bem recheado de saúde, para mim, no momento é o mais importante!

Muita luz, harmonia, amor e amizades verdadeiras.

Obrigada pela companhia, sempre e para sempre!


Beijos
.
.
.

2 comentários:

  1. Lenita, com certeza respeitamos esse momento seu... voce está em minhas orações assim como a sua mãe... entregue nas mãos de Deus e Ele te fortalecerá! Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Super compreensivo, também estou com minha mãe assim porém... a mente ficando debilitada. Vamos firmes nessa como filha, Deus nos ajude! Um feliz ano novo pra você com grandes realizações. Um grande abraço!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!