quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Despedida!!

Olá pessoas lindas...
Tudo?

Depois de anunciar uma despedida temporária no post anterior, por estar ocupada nos cuidados com a saúde de minha mãe, vi de que tudo nesta vida passa muito, muito rápido, cá estou retornando aos poucos com minhas atividades, após o seu falecimento neste sábado dia 18/01/14.

Uma pessoa apaixonada pela vida, pela música, pelo mar, o céu, o crepúsculo(seu preferido) a lua e as    estrelas, irreverente, à frente do seu tempo, gostava de ler tudo, amiga, mãe, companheira.
Me mostrou sempre o caminho, dando a mão e avisando onde estava o perigo.
Estivemos juntinhas até o último suspiro.
É doloroso ver partir quem tanto amamos, mas creio que hoje dia 23/01/14 que seria seu aniversário aqui na terra, tem festa lá no céu!


Ainda não deu tempo de fazer nada das minhas pinturas, corremos com os papeis, a arrumação de tudo, enfim...

Aos poucos vou retomando.

Obrigada pela companhia sempre e para sempre!
.
.
.



6 comentários:

  1. Amiga aceite meu abraço fraterno
    Mãe não deveria morrer nunca,
    que DEUS te abençoe e te proteja sempre.
    Sua mãe com certeza estará cuidando de voce
    lá do céu.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não tenho palavras para consolar uma perda dessas... mas só Deus pode consolar. A separação da carne é muito dolorosa principalmente de alguém que nos trouxe ao mundo. Os meus mais sinceros sentimentos a você sua família. Agradeço sua visita e a mensagem que me deixou! Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Brilhará mais uma estrela no céu, de que tanto ela foi apaixonada..

    ResponderExcluir
  4. uma brincadeira em meu blog.... saudades de voce..

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Lenita! me perdoa a muito não visito o meu blog,a fui te procurar,via notícia do falecimento,acredite,nossos queridos estão bem,também partiu pra casa nova meu irmão,ainda estamos comovidos,porque não existe nada que possa confortar,só mesmo o tempo não?.Desejo que estejas bem com saúde,afinal quem partiu ganhou o presente,e nós que ficamos temos que continuar a caminhada,é cruel,mas,oremos pra que sigam viagem na luz.Fica com Deus Lenita passarei mais por aqui,afinal seus trabalhos são maravilhosos adoro! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que ela descanse em paz! Tenho pensado em você.

    Bjs

    Moema

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!